Copos D'água

Copos D'água

13 de julho de 2010

Depois do mar.

Não sei o porque dessa angústia que me consome. Só quando a necessidade de me perder em meio à fumaça se faz latente é que eu paro e percebo algo de errado..
Saí da água do mar impregnada por essa areia que não quer se desprender de mim, parece que se aprofundou às minhas entranhas só pela satisfação do atrito que me causa e da dor que eu não consigo me ver livre.. foi depois de te ter no mar, foi depois de me afogar em ti que me vi imersa e perdida nessa maresia.
Corro que nem louca atrás de seus passos na areia e cada vez mais longe, pra saber de onde você veio, pra onde vai.. minhas pegadas se preocupam em formar linhas paralelas com as tuas, que vão se apagando com o tempo. Tento possuir tua história como se fosse a minha, mas estou tonta por não saber mais pra onde ir...
Não sei mais o que faz sentido por aqui, mas a luz do teu farol é a única que me guia...
e pisca.

2 comentários:

Vini Citrus disse...

...e pisca! como pisca!
Muito bom!

Sabrina Fantoni disse...

que coisa linda.. na verdade, são as suas pegadas que guiam. sempre.