Copos D'água

Copos D'água

29 de dezembro de 2010

Fusão.

De volta à luz da lua, alumiar os pensamentos..

Minhas vontades são meus deuses. Deixei por tantas que o arrepio guiasse meus cânticos incompreensíveis, nas línguas que eu mesma inventava, enquanto perdida em outros corpos. Tive visões dos mais altos lugares e as palpitações mais intensas, durante danças de passos instintivos.. Hoje tudo que eu queria era me cobrir de terra, e só de terra, enquanto a percussão de tambores nos guiasse nos ritmos constantes de excitação que as batidas trazem. Fechar os olhos e que o vento nos leve.. que as raízes nos envolvam, e que sua chuva me purifique.

Um comentário:

Janaina Cruz disse...

Lindíssimo texto, a fusão ser humano terra, raizes e florescer sempre nos levam a pensamentos reflexivos...

Amei o blog, espero que não tenhas deixado o para trás.

Um feliz ano pra ti.

Abraços...